PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Cristiano Ronaldo marca, mas Juve cede empate para Genoa em casa

20/10/2018 14h53

Mesmo com o apoio de seus torcedores do Allianz Stadium, a Juventus não conseguiu vencer o Genoa, na tarde deste sábado, em Turim. A Velha Senhora saiu na frente do placar com Cristiano Ronaldo, mas em falha da zaga, o Genoa aproveitou e empatou o jogo em 1 a 1, com gol de Bessa.

Com o Genoa retrancado, a Juve demorou para furar o bloqueio e balançar as redes. De cabeça, Cristiano Ronaldo acertou a trave do goleiro Radu, aos 14 minutos. Para sorte da Velha Senhora, em chute cruzado de João Cancelo, a bola desviou na zaga e caiu nos pés de Cristiano, que oportunista que é, apenas escorou para as redes e saiu para a comemoração.

Ao apito que iniciou o segundo tempo, os visitantes mostraram vontade de reagir e por duas vezes, por meio de Piatek, levaram perigo ao gol defendido por Szczesny. De fora da área, o camisa 9 do Genoa bateu forte no canto e o goleiro polonês da Juve jogou para escanteio. Pouco tempo depois, o atacante subiu mais alto que a zaga mas testou de forma equivocada e perdeu a chance.

Em vacilo da zaga da Juve, que acreditou na saída da bola pela linha de fundo, Kouame cruzou e encontrou Daniel Bessa, que testou firme para empatar, sem chances para o goleiro da Velha Senhora aos 22 minutos do segundo tempo. Os Bianconeros até tentaram voltar para a dianteira da partida, mas a falta de pontaria e de sorte não deixaram o gol sair.

Com o empate, a Juve perde os 100% de aproveitamento no Campeonato Italiano, mas continua na liderança de forma isolada, com 25 pontos conquistados. Na próxima terça, a Velha Senhora volta aos gramados para enfrentar o Manchester United, pela Liga dos Campeões.

Esporte