Topo

Alberto Valentim lamenta sequência de lesões do Vasco em derrota

Carlos Gregório Júnior / Flickr do Vasco
Imagem: Carlos Gregório Júnior / Flickr do Vasco

20/10/2018 22h05

Em entrevista coletiva após a derrota do Vasco para o Sport por 2 a 1 na noite deste sábado (20), na Ilha do Retiro, o técnico Alberto Valentim lamentou as lesões na equipe ao longo da partida. O treinador cruz-maltino argumentou que as substituições - saídas de Yago Pikachu, Leandro Desábato e Bruno Ritter - fizeram o ritmo de jogo quebrar um pouco.

"Perdemos o Pikachu cedo, depois o Desábato e o Bruno Ritter também. Precisávamos vencer hoje, jogar melhor, mas infelizmente não conseguimos. O Pikachu é um jogador muito importante para a gente. O perdemos no primeiro tempo, queimamos uma substituição por lesão", afirmou o treinador antes de completar.

"Quebra um pouco, até por característica. Ele daria qualidade ali na frente. De certeza temos o retorno de Luiz Gustavo e o Andrey voltando. Precisamos analisar e avaliar com o departamento médico. Tomara que eles estejam disponíveis para o próximo jogo."

A delegação do Vasco volta ao Rio de Janeiro neste domingo. O próximo compromisso no Campeonato Brasileiro é na sexta-feira, diante do Internacional, em São Januário.