PUBLICIDADE
Topo

Esporte

São Paulo encerra preparação para encarar o Furacão; veja relacionados

19/10/2018 18h48

O São Paulo encerrou sua preparação para o duelo do próximo sábado, contra o Atlético-PR, no Morumbi. Com portões fechados aos jornalistas, o técnico Diego Aguirre comandou o último treinamento do Tricolor no CT da Barra Funda e focou a atividade na parte tática. Ao fim da atividade, a comissão técnica divulgou a lista de relacionados para a partida.

A tendência é de que o São Paulo entre em campo com algumas novidades. Insatisfeito com a sequência de cinco jogos sem vitória, o comandante do Tricolor pode sacar o volante Jucilei e o meio-campista Nenê e colocar, respectivamente, Luan e Gonzalo Carneiro entre os titulares. A escalação, no entanto, será divulgada apenas minutos antes do jogo no Morumbi.

De acordo com as informações publicadas pelo São Paulo, os jogadores fizeram uma atividade tática na tarde desta sexta, já de olho na movimentação do Atlético-PR, e depois corrigiram o posicionamento nas bolas paradas, tanto ofensivas como defensivas.

Para o duelo deste fim de semana, o Tricolor terá o desfalque de Bruno Peres e Anderson Martins, ambos suspensos, e também do meia-atacante Everton, que ainda se recupera de uma estiramento na região posterior coxa esquerda.

Por outro lado, a equipe tem o retorno do equatoriano Arboleda, que desfalcou o Tricolor nas duas últimas rodadas por conta dos amistosos da seleção de seu país. Outra novidade é a presença do garoto Helinho entre os relacionados. É a primeira vez que o meia-atacante revelado em Cotia aparece na lista desde a sua promoção ao elenco profissional.

Com 52 pontos e na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, o São Paulo tenta reencontrar o caminho das vitórias. O duelo com o Furacão começa às 19h e a tendência é de que o Morumbi não receba um público tão expressivo quanto nas últimas vezes que o Tricolor atuou em sua casa.

Confira a lista dos relacionados:

Goleiros: Jean e Sidão

Laterais: Edimar e Reinaldo

Zagueiros: Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo Caio

Volantes: Araruna, Hudson, Jucilei, Liziero e Luan

Meias: Caíque, Everton Felipe, Helinho, Nenê, Rojas e Shaylon

Atacantes: Brenner, Diego Souza, Gonzalo e Tréllez

Esporte