PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Em alta na Coreia, meia ex-Fortaleza projeta título da Copa local

19/10/2018 10h12

Brilhando em 2018 com a camisa do Jeonnam Dragons, da Coreia do Sul, o meio campista Wanderson, ex-Fortaleza projetou os duelos de semifinais da Copa local. O jogador de 29 anos, que também teve passagens por América-MG e Atlético-GO, disse que espera manter a boa fase e conquistar um o importante título para a equipe:

- Além do objetivo de terminar bem a K-League, queremos conquistar a Copa da Coreia, sem dúvida. Temos isso como meta nesta reta final de temporada. Vamos com tudo para levantarmos esse troféu, que seria muito importante para o clube em todos os sentidos. Lutaremos muito para que isso seja possível. - comentou o brasileiro.

Na atual temporada, o atleta soma 28 partidas pelo time coreano e balançou a rede em três oportunidades. Wanderson, que também atuou em outras duas equipes na Coreia; Jeju United e Daejeon Citizen, analisou suas performances e disse que está vivendo um dos melhores momentos de sua carreira.

- Essa é a minha quarta temporada na Coreia do Sul. É um país que tenho muito carinho. Espero continuar aqui por muito tempo. Tenho evoluído bastante desde que cheguei aqui. O futebol coreano me fez muito bem. - finalizou o meio-campista.

Esporte