PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Cuca ganha 'reforços' e dá sequência à preparação para encarar o Inter

19/10/2018 17h32

O técnico Cuca deu sequência à preparação do elenco para enfrentar o Internacional, na próxima segunda-feira, em Porto Alegre. Nesta sexta-feira, o treinador alvinegro ganhou dois reforços: o meia Bryan Ruiz e o atacante Kaio Jorge, que desfalcaram a equipe nas últimas atividades do grupo.

Bryan estava com a seleção da Costa Rica, retornou à Baixada Santista na noite da última quinta-feira e voltou aos trabalhos nesta sexta. Deve ser opção no banco de reservas contra o Inter. Mesma situação de Kaio Jorge, que estava com a Seleção Brasileira Sub-17.

Boa parte do trabalho tático comandado pelo treinador foi fechado à imprensa, que só teve acesso aos últimos minutos do treinamento. Os jogadores também treinaram finalizações. O Santos ainda tem mais duas atividades antes do jogo de segunda: neste sábado, no CT Rei Pelé e no domingo, no CT do Grêmio, em Porto Alegre.

O provável time que vai a campo tem: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Diego Pituca e Carlos Sácnhez; Rodrygo, Gabriel e Bruno Henrique.

Esporte