PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Corinthians tem ausência de trio em treino de olho no Vitória

Jadson foi poupado do treino do Corinthians realizado na tarde desta sexta-feira - Marcello Zambrana/AGIF
Jadson foi poupado do treino do Corinthians realizado na tarde desta sexta-feira Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

19/10/2018 18h04

O Corinthians deu nesta sexta-feira sequência à preparação para o duelo contra o Vitória, no próximo domingo no Barradão. O técnico Jair Ventura comandou uma atividade técnica e teve três baixas com relações aos titulares que encararam o Cruzeiro na quarta pela final da Copa do Brasil: o lateral-esquerdo Danilo Avelar, o meia Jadson e o atacante Emerson Sheik não treinaram.

A situação mais preocupante é a do lateral, que tomou uma pancada no pé esquerdo no último jogo e terminou a partida sentindo dores. Está em tratamento. Jadson e Sheik tem contra a questão física. O meia está com 35 anos e o atacante, com 40. Ambos se desgastaram muito na decisão. São dúvidas para o jogo de domingo.

Jair já sabe que não poderá contar com o volante Gabriel, suspenso. Ele ainda não ensaiou o time, mas deve confirmar neste sábado a entrada de Douglas no setor. Na lateral, se Danilo não jogar, joga Carlos. A briga caso a dupla de frente não jogue é grande e será definida no treino deste sábado no CT Joaquim Grava.

O Corinthians lutará pela reabilitação, já que ocupa a 11ª colocação do Campeonato Brasileiro com 35 pontos. São apenas quatro acima do Ceará, o primeiro da zona do rebaixamento.

Esporte