Autor de golaço, Aníbal vê Palmeiras 'quase perfeito' na final do sub-20
O Palmeiras saiu na frente na final do Brasileiro sub-20 com a goleada por 4 a 1 sobre o Vitória, no Barradão. O centroavante Aníbal fechou o placar com gol por cobertura, quando o Verdão já tinha um jogador a menos. Para ele, a atuação alviverde foi quase perfeita.
- Fizemos um excelente jogo. Trabalhamos muito bem durante a semana, foi um jogo pensado. Conseguimos a vitória muito importante e agora a gente vem com um pouquinho mais de tranquilidade para o segundo jogo - pontuou o camisa 18.
- O resultado foi excelente, mas nada está concluído. Sabemos o potencial do Vitória, por isso não podemos achar que tem nada definido. Vamos entrar quinta com força máxima para conseguir dar esse titulo para os torcedores e nossos familiares - completou.
Logo depois do gol de Aníbal houve uma confusão generalizada, inclusive com invasão de torcedores do Vitória, o que obrigou o árbitro a encerrar o jogo em Salvador (BA). O atacante preferiu valorizar o lance, considerado um dos mais bonitos de sua carreira.
- Se não foi o mais bonito é um dos mais bonitos. Entrou para a galeria. Esse aí eu gostei bastante. Sensação inexplicável marcar um gol bonito desse numa final. Estou muito feliz, ainda mais por ser uma final de brasileiro na qual toda a minha família estava assistindo ao jogo - comemorou.
- Ainda posso melhorar bastante. Tenho mais 2 anos de sub-20 para trabalhar bastante e conseguir chegar ao profissional com condições de me adaptar o mais rapidamente possível - encerrou.
A partida de volta está marcada para a próxima quinta-feira, às 19h15, no Allianz Parque. O Verdão busca o título brasileiro sub-20 pela primeira vez em sua história.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.