Topo

Advogados de Guerrero entram com pedido de nulidade sobre decisão do TAS

Ricardo Duarte/Inter
Imagem: Ricardo Duarte/Inter

19/10/2018 11h22

Suspenso do futebol após ser pego no exame antidoping, Paolo Guerrero tenta de todas as maneiras uma volta aos gramados. Desta vez, os advogados do atleta ingressaram com um pedido de nulidade para a decisão do Superior Tribunal de Justiça (TAS).

O veredicto deve sair nas próximas semanas. O Tribunal vai ouvir os envolvidos no caso e resolver se o peruano continua suspenso por 14 meses ou será finalmente liberado.

Sem atuar desde a Copa do Mundo, Paolo Guerrero não pode utilizar as dependências do Internacional. Sendo assim, foi liberado para ficar na cidade de Lima, capital do Peru, mantendo a forma em academia.

Confira a Nota Oficial da Defesa de Paolo Guerrero

Os advogados de Paolo Guerrero apresentaram nesta quarta-feira 17 de Outubro perante o Tribunal Federal Suíço (TFS) o recurso com o pedido de nulidade da decisão do Superior Tribunal de Justiça (TAS).

Esta nova medida perante o TFS é uma oportunidade para as autoridades fazerem justiça e corrigirem uma decisão claramente nula. O TFS deve decidir nas próximas semanas, depois de ter permitido pronunciar todos os envolvidos.

Paolo Guerrero continua na luta, esgotando todos os recursos para alcançar a justiça. E nessa linha, ele aprecia o apoio de sua família, do Inter de Porto Alegre e cada um dos torcedores que prestam apoio e carinho.