PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Torcedores e jogadores do Barcelona aprovam retorno de Neymar

18/10/2018 10h26

A aprovação em Barcelona por uma possível volta de Neymar ao clube catalão é grande. Em uma pesquisa feita pelo jornal 'Mundo Deportivo', 64,05% dos entrevistados aprovam o retorno do jogador brasileiro, enquanto 35,95% seriam contrários. Os jogadores do Barça também aprovariam retorno.

De acordo com as informações das rádios 'RAC 1' e 'Cadena SER', o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, sondou com os jogadores mais experientes do elenco, nomes importantes do vestiário, sobre a possibilidade de contratar Neymar e os atletas se mostraram "majoritariamente a favor".

Ótimo relacionamento no Barcelona

Vale ressaltar que, em sua passagem no Barcelona, Neymar manteve uma forte amizade com os atacantes Luis Suárez e Lionel Messi, o meia Rakitic e com o zagueiro Gerard Piqué. Os jogadores mantém laços de amizade até hoje. Em agosto, o brasileiro visitou os ex-companheiros no CT do Barcelona e registrou em suas redes sociais.

Dificuldade de relacionamento no PSG

Em sua primeira temporada no PSG, Neymar teve problemas de relacionamentos. A convivência com o Cavani foi difícil, com problemas dentro e fora de campo. Os privilégios dado pelo antigo treinador Unai Emery, atualmente no Arsenal, também incomodaram outros membros do elenco. Nessa temporada, porém, o relacionamento aparenta estar mais tranquilo, principalmente sob o comando do atual treinador Thomas Tuchel.

Esporte