PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Renato Gaúcho fala sobre renovação com o Grêmio: "acho que vou ficar"

Lucas Uebel/Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

18/10/2018 13h50

Renato Gaúcho é sem dúvida um dos maiores ídolos da história do Grêmio. Em 2016, o comandante foi chamado para assumir o comando do Tricolor e marcou época ao conquistar a Copa do Brasil, Libertadores, Recopa Sul-Americana e Estadual. Cheio de moral com a torcida e principalmente com o elenco, o treinador tem seu contrato com o time do Rio Grande do Sul até dezembro, e a permanência ainda é incerta. Nesta quinta-feira (18), ele deixou claro que não conversou com a diretoria, mas a tendência é permanecer.

"Que perguntinha, hein? Acho que vou ficar... Tem tudo para continuar, sim. Vamos pensar somente nesse Campeonato Brasileiro, nessa Libertadores, concentrar bastante para ver se a gente ganha de novo. A partir de dezembro, a gente começa a pensar no futuro, mas tem grandes chances de ficar por aqui mesmo", afirmou Renato ao Globo Esporte.

Apesar de estar longe do Palmeiras, atual líder do Brasileirão, Renato e Grêmio têm a chance de conquistar o bicampeonato continental. Na próxima terça-feira, o time tricolor encara o River Plate, em duelo válido pela semifinal da Libertadores.

Esporte