PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Jornal: Real Madrid dá prazo a Lopetegui e cogita Conte como novo treinador

Gabriel Bouys/AFP
Imagem: Gabriel Bouys/AFP

18/10/2018 12h15

O momento de Julen Lopetegui no comando do Real Madrid não é dos melhores. Balançado no cargo, o clube espanhol já cogita outras opções para o comando da equipe. Segundo o jornal italiano "Gazzetta dello Sport", os merengues já fizeram contato com o treinador Antonio Conte.

Ainda de acordo com a publicação, o Real Madrid estipulou um prazo de três jogos para Lopetegui dar uma resposta positiva. Os próximos confrontos da equipe são o Levante, neste sábado e o Barcelona, no dia 28 de outubro, no Camp Nou. Entre os dois jogos, o Real ainda enfrenta o Viktoria Pilsen, na próxima terça-feira, em casa, pela Liga dos Campeões.

O último clube de Antonio Conte foi o Chelsea. O italiano deixou os Blues nesta temporada e ainda luta para receber uma compensação financeira dos ingleses. Sem time no momento, Conte pode se transferir por nenhum custo para a equipe espanhola.

Além de não marcar nos últimos quatro jogos, o Real Madrid coleciona tropeços nesse início de temporada. Na última rodada do Espanhol, perdeu para o Alavés por 1 a 0, mesmo placar em que foi derrotado pelo CSKA, pela Liga dos Campeões.

Esporte