PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Ponte Preta e Figueira fazem duelo de opostos nesta sexta-feira na Série B

18/10/2018 19h00

Ponte Preta e Figueirense vivem momentos diferentes na Série B. Nesta sexta-feira, as equipes se enfrentam, às 21h30, no Moisés Lucarelli, em partida válida pela 32ª rodada da disputa. Apesar disso, os dois estão próximos da tabela, com a Macaca na décima posição, com 43 pontos, enquanto o Figueira, com 41 somados, na 11ª colocação.

Com seu novo comandante, que é Gilson Kleina, a Macaca não perde a duas rodadas da Segundona e está querendo manter o bom retrospecto na competição nacional.

- Estamos vivendo jogo a jogo. A cada jogo, se mobilizar e tiver os três pontos, vai mudando a realidade. Podemos ficar a cinco pontos do G-4, com seis jogos para tirar. É possível daí. A matemática te diz isso. Mas a margem de erro é zero, não tem gordura para queimar - disse o técnico.

Nesta nova fase, Micale tenta recuperar a confiança dos jogadores e adotar seu estilo de jogo, porém encontra dificuldades para colocar isto em prática. Em cinco partidas, foram três empates e duas derrotas, e almeja sua primeira vitória na disputa.

- Não falta trabalho e empenho nesse grupo. Estamos buscando constantemente melhorar alguns pontos para enfim recuperar o caminho das vitórias. Esperamos conseguir colocar em prática tudo o que viemos treinando e voltar a vencer já no próximo jogo - afirmou.

Esporte