PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Na temida zona de rebaixamento, CRB recebe o embalado Goiás

18/10/2018 18h38

Na noite de sexta-feira, a 32ª rodada da Série B tem a continuidade com o duelo entre CRB e Goiás, no estádio Rei Pelé. Ameaçado pelo rebaixamento, o Galo recebe o time Esmeraldino que, a cada jogo que passa se aproxima do acesso.

Em 31 jogos, o CRB está na 17ª colocação, com 32 pontos, a mesma pontuação que o Sampaio Corrêa, primeiro time fora do Z4. Já o Goiás está na vice-liderança, com 53 pontos, cinco a mais que o Atlético-GO, quinto colocado.

Sem vencer há sete rodadas, o CRB entra em campo com a corda no pescoço. Dentro de casa, o Galo tem a necessidade de somar pontos para respirar na luta contra a queda e os jogadores convocaram a torcida ao longo da semana para empurrar o time.

Ciente da responsabilidade pelo resultado, o técnico Roberto Fernandes vai promover uma mudança na equipe. Rafael Carioca dá lugar a Willians Santana, que tem a velocidade como seu ponto forte.

Se o CRB chega ao duelo pressionado, o mesmo não acontece com o Goiás. O time comandado por Ney Franco teve uma grande reação, chegou ao sonhado G4 e se estabilizou na luta contra o acesso.

Com apenas o zagueiro Victor Ramos fora de combate por conta de uma lesão na coxa direita, o Verdão vai a campo com a mesma escalação que derrotou o Juventude na rodada passada.

Prováveis Escalações:

CRB: João Carlos, Edson Ratinho, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Serginho, Renan Oliveira e Willians Santana; Neto Baiano e Iago. Técnico: Roberto Fernandes.

Goiás: Marcos; Alex Silva, David Duarte, Edcarlos e Ernandes; Gilberto, Giovanni e Renato Cajá; Michael, Lucão e Rafinha. Técnico: Ney Franco.

Esporte