PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Lucas Moura celebra volta à seleção: "Feliz com essa nova fase da vida"

Ex-são-paulino vem reencontrando o bom futebol após período de pouco brilho no PSG - Kirsty Wigglesworth/AP
Ex-são-paulino vem reencontrando o bom futebol após período de pouco brilho no PSG Imagem: Kirsty Wigglesworth/AP

18/10/2018 11h04

Depois de alguns anos preterido na seleção brasileira e encostado no Paris Saint-Germain, o meia Lucas Moura reencontrou a boa fase em 2018. O brasileiro, que está em alta no Tottenham, da Inglaterra, voltou a defender a Amarelinha nos últimos dois amistosos e agradeceu pela oportunidade.

"Muito feliz em voltar para a seleção, poder sentir essa emoção novamente, vestir a camisa do meu país. Pude reencontrar antigos amigos, estar neste ambiente e poder participar dos jogos. Agradeço a Deus por essa fase da minha vida", ressaltou Lucas Moura.

Aos 26 anos, o atleta do clube inglês, que teve boa passagem pelo São Paulo no Brasil, tem conquistado regularidade na equipe de Mauricio Pocchetino, o que o credenciou para ser convocado por Tite. Lucas, que reestreou na seleção da melhor maneira, vencendo o SuperClássico contra a Argentina, projetou seu futuro com a equipe nacional.

"Agora tenho de continuar batalhando para seguir neste grande momento, seguir crescendo. É o grande objetivo (de permanecer na seleção). Mais difícil que chegar é se manter, tenho de continuar crescendo no Tottenham para sempre ser lembrado na Seleção", completou o brasileiro que foi eleito o jogador do mês de agosto na Premier League.

Esporte