Topo

Erik destaca invencibilidade no Niltão e concorrência no ataque: 'O Zé sabe o que faz'

18/10/2018 18h16

Uma dos trunfos ofensivos de Zé Ricardo para a partida contra o Bahia, neste sábado, Erik foi quem concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira, no Nilton Santos. Sem revelar se seguirá como reserva, o meia-atacante destacou que nunca perdeu no estádio do Botafogo desde que chegou ao clube carioca.

- Não joguei nenhum dos jogos com o Bahia. É mais uma decisão para mim aqui. Em casa, nenhuma derrota desde que cheguei. Feliz por ver a evolução da equipe e a minha, claro que nem em todos os jogos vou atingir um bom nível - salientou Erik, que soma nove jogos no Botafogo, sendo nenhum contra o algoz da Sul-Americana, pois não podia disputar o torneio pelo Glorioso.

Erik falou com a imprensa logo após o treino desta quinta, integralmente fechado aos jornalistas. E a questão de mudanças ou não na equipe titular, a principal preocupação do torcedor, viu o atleta de 24 anos se esquivar.

- Não tem nada definido. Com certeza a melhor equipe vai ao jogo para gente fazer uma grande partida - disse, completando sobre a barração na última segunda-feira, para o jogo diante do Ceará, no qual Rodrigo Pimpão foi titular:

- Já não sou mais uma promessa ou um jovem que está surgindo da base. Tenho certa bagagem, profissionalismo, e dedicação nunca vai faltar. Procurei respeitar cada momento, procurei torcer pelo meu companheiro da posição. O Zé (Ricardo) é muito competente e sabe o que está fazendo.

O Botafogo de Erik recebe o Bahia neste sábado, às 16h (de Brasília), em duelo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Niltão.