Em busca de sequência, São Bento e Criciúma se enfrentam nesta sexta
São Bento e Criciúma estão em busca de sequência de positiva na reta final da Série B, mas encontram dificuldades. As equipes duelam nesta sexta-feira, às 20h30, no Walter Ribeiro, em Sorocaba, em partida válida pela 32ª rodada da competição nacional.
Ambas as equipes estão vindo de derrota na última partida da competição. O Azulão perdeu fora de casa para o Londrina por 2 a 1. O Tigre amargou o revés sobre o Brasil de Pelotas, dentro do Heriberto Hulse, por 1 a 0. Deste modo, os clubes querem buscar o triunfo de qualquer maneira para se afastar das proximidades da zona de rebaixamento.
A proximidade na tabela traz um algo a mais na disputa. O São Bento está na 14ª posição, com 39 somados. Tony pede atenção para o confronto direto contra o Criciúma.
- Ajustar algumas situações que o treinador está passando e focar no adversário. É o chamado jogo de "seis pontos", já que estamos bem próximos na classificação. Temos que fazer valer o mando de campo para vencer e subir nossa pontuação para nos afastarmos de vez do rebaixamento - disse o lateral.
Na colocação acima, em 13º, o Criciúma pontua 40 na disputa. O técnico da equipe catarinense, Mazola Júnior destaca a eficiência do time dentro de casa e ao lado sua torcida.
- Dentro de casa eles são muito fortes. Ganhou do Guarani e do Fortaleza. São muito agressivos, bola parada fantástica. Depois, é o clássico. Com certeza o Figueirense vai jogar definitivamente o G-4 contra nós. Se não ganhar do Criciúma, pode dar adeus ao acesso, que era o planejamento pelo investimento que fizeram - disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.