PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Em boa fase, Icardi diz que não quer deixar Inter: 'Estou muito feliz aqui'

18/10/2018 19h32

Artilheiro da temporada passada com 29 gols, e melhor jogador da Internazionale até o momento, o argentino Mauro Icardi já marcou cinco gols em oito jogos. A boa fase fez com que outros grandes clubes europeus despertassem interesse no atacante.

Em entrevista à 'Sky Sports', o centroavante afirmou que já teve propostas para deixar o clube de Milão, mas que a Internazionale é a sua casa e que não pensa em deixar os Nerazzurri.

- Estou feliz por estar aqui, me importo com este time. Poderia ter saído, tive contato com outros clubes, mas decidi estar aqui por mim e pela minha família. Sonhava em disputar a Champions League com a Internazionale - disse.

Entretanto, Icardi ainda não assinou o contrato de renovação de seu vínculo com a Inter, que foi outro fator para que uma possível saída para outro gigante europeu pipocasse na imprensa do velho continente.

- Uma renovação de contrato? Não sei se será resolvido antes do Natal, mas buscaremos uma solução para isso - declarou.

Neste fim de semana, a Internazionale de Icardi enfrenta ninguém menos do que o maior rival, o Milan. Sobre o Derby della Madonnina, o atacante falou sobre reencontrar seu compatriota, o atacante Gonzalo Higuaín.

- Não vejo uma rivalidade com Gonzalo. Ele tem uma carreira fantástica na Europa e é um atacante com um nível fantástico. Ele é exatamente aquilo o que o Milan estava procurando para o ataque - concluiu.

Esporte