PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Arboleda se mostra confiante com reação do São Paulo na temporada

18/10/2018 18h03

De volta ao São Paulo após disputar dois amistosos com a seleção de seu país, o zagueiro Arboleda se mostrou confiante com o elenco do Tricolor. Na opinião do defensor, o clube tem plena condições de reagir no Campeonato Brasileiro e encostar no Palmeiras, líder da competição.

- Confio que o São Paulo mudará este momento ruim. Assim como a torcida e os meus companheiros, estou triste pelos resultados negativos, mas confiante de que reagiremos - afirmou o jogador, que não escondeu sua frustração pelos seguidos maus resultados do São Paulo na temporada.

Peça-chave no esquema tático montado pelo técnico Diego Aguirre, Arboleda vestiu a camisa da seleção equatoriana nos amistosos contra Catar e Omã. O jogador se reapresentou nesta quinta-feira ao CT da Barra Funda e deve estar à disposição da comissão técnica para o fim de semana.

No treino desta manhã, Arboleda fez alguns exercícios leves no Reffis e, na sequência, correu em volta dos campos do centro de treinamento do Tricolor. Na próxima sexta, o zagueiro deve treinar normalmente com o grupo.

- Temos que resgatar o espírito que tivemos um tempo atrás. Um tem que correr pelo outro. Nosso time é bom, tem técnica, velocidade e é bem treinado. Então acredito que temos totais condições para dar a volta por cima e brigar novamente pelo topo da tabela - completou o atleta.

Quarto colocado no Campeonato Brasileiro, com 52 pontos ganhos, o São Paulo mede forças com o Atlético-PR, no próximo sábado, no Morumbi. O Tricolor tenta diminuir a diferença para os líderes e voltar a sonhar com o principal título do futebol nacional.

Esporte