Chelsea oferece um aumento de R$ 77,3 milhões por ano para Hazard

O Chelsea dá indícios de que quer segurar Hazard mais tempo na Inglaterra. Segundo o Gazzetta dello Sport, os Blues ofereceram ao belga um aumento salarial de 18 milhões de euros (R$ 77,3 milhões) por ano e um contrato que se estende até 2020.
Em meio a especulações sobre o seu futuro, Hazard reconheceu que recebeu uma oferta do Real Madrid na última janela, mas que foi recusada pelo clube inglês. O treinador dos Blues, Maurizio Sarri foi um dos mais atuantes para que Hazard permanecesse na Inglaterra. O belga, porém, nunca escondeu o desejo de jogar no clube espanhol.
"Se um dia eu puder jogar no Real Madrid, vou ser muito feliz. E se não jogo para o Real Madrid hoje é porque não fui permitido. Porém, serei feliz no Chelsea", disse o belga ao HAZN
Hazard começou a temporada com o pé direito. Entrosado com o novo esquema proposto por Sarri, que visa a posse de bola, o belga está cada vez mais a vontade com a camisa dos Blues. Em 10 jogos, marcou oito gols e deu três assistências e segue como protagonista da equipe.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.