PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Palmeiras realiza o último treino antes de enfrentar o Cruzeiro

Paulo Whitaker/Reuters
Imagem: Paulo Whitaker/Reuters

29/09/2018 13h57

O Palmeiras finalizou na manhã deste sábado os preparativos para o jogo contra o Cruzeiro, marcado para as 11h de domingo, no Pacaembu. Sem a presença de jornalistas, mas com o presidente Maurício Galiotte e o diretor Alexandre Mattos na Academia de Futebol, o técnico Luiz Felipe Scolari comandou um treino tático.

As últimas duas atividades tiveram uma preparação diferente: os jogadores se apresentaram às 8h para um café da manhã mais reforçado, assim como acontecerá no domingo para o jogo de manhã. Por conta do confronto da Libertadores na quarta-feira, Felipão deve mudar a equipe.

Uma provável escalação tem: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Thiago Santos, Bruno Henrique e Lucas Lima; Hyoran, Dudu (Jean) e Deyverson. Os únicos desfalques certos são Gustavo Scarpa e Artur, que estão tratando lesões no departamento médico.

Depois de ser eliminado da Copa do Brasil, o Palmeiras tem o Brasileiro e a Libertadores a disputar. No campeonato nacional, o time não perde há 11 rodadas: são oito vitórias e três empates na sequência. O Verdão é o vice-líder com 50 pontos, a um do São Paulo, primeiro colocado.

O jogo será no Pacaembu, pois o Allianz Parque está recebendo shows. Até agora, foram vendidos 25 mil ingressos.

Esporte