Topo

Dupla titular será reavaliada e pode ser baixa para o Flamengo no sábado

Thiago Ribeiro/AGIF
Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

27/09/2018 09h20

Além da incerteza no comando técnico - a diretoria não se pronunciou sobre o futuro de Maurício Barbieri -, o Flamengo tem outras dúvidas para a partida de sábado, contra o Bahia em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro. Diego Alves e Diego, por exemplo, não têm presença certa.

A dupla titular deixou a partida contra o Corinthians com dores e serão reavaliados nesta quinta-feira. O meia, com dores na coxa direita, foi substituído na etapa final. O camisa, por sua vez, reclamou de dores na coxa esquerda ainda no primeiro tempo, mas ficou até o fim do confronto.

Após a derrota por 2 a 1 na Arena, e a consequente eliminação na Copa do Brasil, a delegação do Flamengo não retorna ao Rio de Janeiro, realizando um treino nesta tarde no CT do Palmeiras e embarcando para Salvador na sexta-feira.

Se pode perder atletas importantes, a expectativa é pelo retorno de Uribe aos relacionados. O colombiano, em trabalho físico específico no Ninho do Urubu, não participou dos jogos contra Galo e Corinthians, mas pode voltar contra o Bahia, no sábado.

Fora da Copa do Brasil e Libertadores, o Flamengo volta todas suas atenções para o Campeonato Brasileiro na reta final da temporada. A equipe está na quarta posição, três pontos atrás do líder São Paulo.