PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Thomas Lemar comemora primeiro gol pelo Atleti: 'Jamais esquecerei'

22/09/2018 17h06

É seguro dizer que Thomas Lemar foi o grande destaque do Atlético de Madrid na vitória sobre o Getafe por 2 a 0, neste sábado, pelo Campeonato Espanhol. Recém-contratado pelos Colchoneros, o camisa 11 marcou seu primeiro gol com a camisa do clube espanhol.

Indiretamente, ele ainda balançou as redes uma outra vez: foi de Lemar a bomba que bateu no travessão, esbarrou nas costas do goleiro Soria e entrou. Na súmula, consta que o gol foi contra, graças ao desvio do arqueiro do Getafe.

Após o término da partida, o novo atacante do Atlético de Madrid celebrou o feito e agradeceu ao técnico Diego Simeone pela confiança. Lemar ainda aproveitou para destacou a vitória do Atlético de Madrid, o segundo triunfo consecutivo dos Colchoneros na La Liga.

- É algo grande, jamais esquecerei. O treinador confia em mim, o mínimo que eu posso fazer é retribuir. Queríamos ganhar os três pontos para acumular confiança - comemorou Lemar.

O Atlético de Madrid volta a campo na próxima terça-feira, às 17h (horário de Brasília), em partida válida pela sexta rodada da La Liga. O adversário da vez é o Huesca; o duelo será no estádio Wanda Metropolitano.

Esporte