PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Com Sheik, Jair finaliza preparação do Corinthians para pegar o Inter

22/09/2018 12h04

O Corinthians finalizou neste sábado pela manhã a preparação para o duelo contra o Internacional neste domingo na Arena. O técnico Jair Ventura comandou um treino com portões fechados e fez os últimos ajustes antes da partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Como informou o Corinthians em seu site oficial, além de posicionar o time titular, Jair fez trabalhos de repetições de bola parada para defesa e ataque. Nos últimos dias, ele já havia definido a escalação com Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Douglas; Romero, Jadson, Mateus Vital e Clayson.

Vale lembrar que o volante Ralf está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, Jair poderá utilizar Emerson Sheik. O atacante se recuperou de uma pancada sofrida no tórax no último jogo, após passar a semana em tratamento, e vai para o jogo. Sheik está entre os 23 relacionados para a partida (confira lista abaixo).

Uma baixa é o volante Paulo Roberto, que segue tratando uma inflamação na posterior da coxa esquerda, enquanto o atacante Jonathas se recupera de uma fibrose na coxa direita. Já Renê Junior, que operou o joelho após ruptura do ligamento cruzado anterior, faz sessões de fisioterapia no Lab R9.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Cássio e Walter

Laterais: Carlos, Danilo Avelar, Fagner e Mantuan

Zagueiros: Henrique, Léo Santos, Marllon e Pedro Henrique

Volantes: Douglas, Gabriel e Thiaguinho

Meias: Araos, Danilo, Jadson, Mateus Vital e Pedrinho

Atacantes: Clayson, Emerson, Roger, Romero e Sérgio Díaz

Esporte