Topo

Vasco prepara ações especiais para jogo diante do Santos no Maracanã

31/08/2018 18h04

De olho na venda da carga máxima para o jogo diante do Santos neste sábado, no Maracanã, o Vasco preparou diversas ações especiais para atrair seus torcedores. Até a tarde desta sexta-feira, por exemplo, cerca de 20 mil ingressos já tinham sido vendidos de forma antecipada. Além de promoções relacionadas aos sócios-torcedores do Cruz-Maltino, anistia, brindes e bebidas são exemplos dos eventos criados pela diretoria de Alexandre Campello.

A primeira ação foi em promoção nos valores dos ingressos para a partida. O ingresso mais em conta custa R$ 10 - não levando em consideração os planos de sócio-torcedor que possibilitam a obtenção do bilhete por meio de check-in. O setor sul já havia se esgotado até a última parcial divulgada pelo clube. As entradas continuam sendo vendidas nas bilheterias do Maracanã das 10h até às 19h45 deste sábado.

Outra ação diz respeito ao programa de anistia do Vasco. O clube disponibilizará três postos avançados da secretaria no Maracanã, nos setores Sul e Leste. Neles, será possível aderir presencialmente à anistia (cujo prazo se encerra em setembro), fazer o recadastramento obrigatório e tornar-se sócio estatutário. No Sul, serão duas estruturas de postos - uma na rampa de acesso B e outra na rampa de acesso C. Já no Leste, o posto estará disponível no Lounge.

Uma outra ação promocional é para quem aderir presencialmente ao programa sócio-torcedor "Gigante" neste sábado, no Maracanã. Todos irão ganhar um par de ingressos para o confronto contra o Bahia, dia 23 de setembro, em São Januário - para ter direito basta se associar em qualquer categoria pagando a anuidade no cartão de crédito ou débito. Para facilitar a adesão, o clube irá espalhar entre os acessos B e C do Maracanã 35 profissionais com tablet, máquinas Cielo e pirulito de identificação nas mochilas.

Por fim, o Vasco preparou uma ação com bebidas dentro do Maracanã para esta partida. Nos setores de arquibancada, os torcedores cruz-maltinos poderão adquirir duas latas de 269ml de cerveja por R$ 8. É um atrativo oferecido pelo clube pra que a torcida não deixe para entrar no estádio pouco antes de a bola rolar, visando melhorar o andamento das filas e o tempo de espera de cada pessoa no Maracanã.