PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Lateral brasileiro elogia rivais do Shakhtar na Liga dos Campeões

31/08/2018 11h51

A Uefa sorteou na última quinta-feira os grupos da atual edição da Liga dos Campeões. Coincidentemente, o Shakhtar Donetsk vai enfrentar novamente o Manchester City, assim como ocorreu em 2017/18. Lyon e Hoffenheim completam a chave.

Convocado antes da Copa do Mundo pelo técnico Tite, o lateral-esquerdo Ismaily falou sobre os adversários na competição continental.

- É um grupo difícil, com equipes fortes e equilibradas. Na temporada anterior também pegamos um grupo complicado e tivemos sucesso, esse ano esperamos fazer o mesmo - declarou o brasileiro.

Na última temporada, o lateral marcou na vitória do Shakhtar sobre o City, de Pep Guardiola, por 2 a 1, na Ucrânia. Ismaily falou sobre a importância de disputar a Liga dos Campeões.

- É sempre diferente disputar a Champions League, é um torneio especial onde enfrentamos as melhores equipes do mundo. Teremos adversários difíceis em nosso caminho, precisamos estar no mais alto nível para passar à fase seguinte, queremos mostrar nossa força e seguir adiante.

Esporte