Topo

Kasper Schmeichel renova seu contrato com o Leicester City

31/08/2018 17h10

Em casa! O Leicester City anunciou na tarde desta sexta-feira, a renovação de contrato do goleiro Kasper Schmeichel, campeão com o clube na temporada 2015/16, por mais cinco anos. O dinamarquês foi um dos destaques de sua seleção na Copa do Mundo da Rússia e despertou interesse de grandes clubes europeus.

- Estou muito feliz de poder ficar aqui por mais tempo. Passei a maior parte da minha carreira no Leicester e tive momentos incríveis, e acredito que terei mais. Aqui me sinto em casa desde o primeiro dia, então gostaria de agradecer os torcedores que sempre me apoiaram e os técnicos com quem joguei. Quero fazer mais sucesso ainda com esse clube que eu amo desde o primeiro minuto que cheguei, e acredito estar indo na direção certa - disse o goleiro.

Kasper é filho do lendário goleiro Peter Schmeichel, ídolo do Manchester United. Na última Copa do Mundo, o arqueiro quase levou a Dinamarca de volta ao protagonismo em mundiais, mas acabou sendo eliminado na decisão por pênaltis nas oitavas de final para a Croácia, após pegar um pênalti de Modric no fim da prorrogação.

No Leicester desde 2011, Schmeichel já atuou em 299 partidas, entre Premier League e Championship (segunda divisão inglesa).