PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Jogadora do Flamengo/Marinha é suspensa após publicação polêmica

31/08/2018 13h13

A eliminação do Flamengo na Copa Libertadores teve reflexo também no time feminino de futebol do Rubro-Negro. Isso porque, a atleta Rafaela, que faz parte do Flamengo/Marinha fez uma postagem em uma rede social zombando do adeus do Rubro-Negro à competição sul-americana e acabou suspensa.

A informação foi publicada, primeiramente, pelo "Coluna do Flamengo" e confirmada pela reportagem do LANCE!.

Após o jogo contra o Cruzeiro, na quarta-feira, Rafaela publicou, em uma rede social, uma imagem como um desodorante e a frase: "Desodorante Flamengo, com cheirinho de fracasso", em alusão às brincadeiras da torcida rubro-negra com os rivais, em 2016, com o "cheirinho de título" do Brasileiro, que não veio.

Recentemente, funcionários do Flamengo tiveram uma reunião com as jogadoras do elenco e, em pauta,esteve uma espécie de "manual de comportamento" nas redes sociais a fim de evitar situações como essa.

O Flamengo venceu o Cruzeiro por 1 a 0 no Mineirão, na última quarta-feira, pelas oitavas de final da Libertadores, mas o triunfo não foi suficiente para o time de Barbieri avançar, uma vez que havia perdido por 2 a 0 no Maracanã.

Esporte