PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Erik rasga elogios ao elenco e pede vitória inédita: 'Muda o ambiente'

31/08/2018 13h47

O Botafogo tem uma dura missão neste sábado. Contra o Grêmio, em Porto Alegre, o time alvinegro irá em busca de sua primeira vitória fora do Rio de Janeiro no Brasileiro. A expectativa é que Erik, titular na última rodada, seja mantido na equipe, na qual, de acordo com o próprio, é muito acolhedora.

Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, após o treino (integralmente fechado à imprensa), Erik teceu elogios ao grupo do Glorioso.

- Eu gosto bastante de trabalhar em grupo. Foi muito legal o que eu encontrei aqui. Apesar do momento difícil de quando eu cheguei, na segunda passada, vi todos motivados. Isso me deixou mais pilado ainda. Sinto que escolhi um lugar que a alegria está dentro do vestiário. Toda mudança traz uma esperança.

Erik também comentou a respeito do Tricolor gaúcho, que está com os ânimos renovados depois de classificação na Libertadores. Para ele, com Geromel - ainda dúvida - ou sem, o importante é o time de Zé Ricardo seguir focado no seu próprio trabalho e metas.

- Eu já vesti a camisa de grandes clubes, hoje estou em outro. Dentro ou fora de casa, temos que pensar em vencer. A vitória muda o ambiente. Percebi que fizemos uma grande semana de trabalho. Lá, temos que buscar um grande resultado e ter em mente a vitória - finalizou Erik, que também se disse muito satisfeito com a sua estreia, diante do Sport.

O Botafogo de Erik visita o Grêmio neste sábado, às 16h (de Brasília), em duelo válido pela 22ª rodada do Brasileirão.

Esporte