PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Em nova fase, Henrique mira recuperação do Vasco contra o Santos

31/08/2018 14h34

A nova fase do Vasco, com o comando do técnico Alberto Valentim, vem animando os jogadores e torcedores de olho em uma recuperação no Campeonato Brasileiro. Diante disto, inclusive, a partida deste sábado diante do Santos, às 19h, foi transferida do Complexo Esportivo de São Januário para o Maracanã, visando que a torcida compareça em maior número. O lateral-esquerdo Henrique comentou sobre as expectativas para o duelo com todo este cenário.

- É um jogo importante. Precisamos pontuar, ainda mais dentro de casa, então contamos com o apoio da nossa torcida, com o incentivo do nosso torcedor. Estamos passando por uma nova fase e vamos procurar dar uma virada nessa situação atual o mais rápido possível. Nosso foco está total nessa partida contra o Santos. Vamos fazer o que estiver ao nosso alcance para ter uma grande exibição e vencer o jogo no Maracanã - declarou o lateral-esquerdo, antes de completar sobre o último jogo:

- Fizemos uma boa partida diante do Atlético-PR, mas não foi suficiente. Queríamos sair daqui com a vitória, viemos para cá com o intuito de retornar com os três pontos. Sabíamos que o jogo seria difícil, até porque eles vinham de uma sequência muito boa, porém nossa estratégia foi montada em cima dos três pontos. Infelizmente não aconteceu, porém o Alberto Valentim já conseguiu passar um pouco do que ele pensa para a nossa equipe.

O site do LANCE! transmite Vasco e Santos em tempo real neste sábado, a partir das 17h.

Esporte