PUBLICIDADE
Topo

Esporte

De olho no G4, Goiás recebe o líder Fortaleza

31/08/2018 16h36

Na noite de sábado, a partir das 19h (Horário de Brasília), o Serra Dourada será palco de um dos confrontos mais interessantes da 24ª rodada da Série B. Ainda com o sonho de voltar a elite do futebol brasileiro, o Goiás recebe o Fortaleza, cada vez mais líder e perto do acesso.

Após 23 jogos, o Esmeraldino ocupa a sexta colocação, com 36 pontos, um a menos que o Guarani, último time do G4. Já o Leão tem uma situação mais confortável. Com 46 pontos, o Fortaleza abriu seis de vantagem em relação ao CSA, vice-líder e seu principal perseguidor.

Na última rodada, o Goiás foi derrotado pelo Vila Nova e bagunçou o ambiente da equipe. Com isso, a vitória se tornou fundamental para o time de Ney Franco dormir no G-4.

Para o duelo deste fim de semana, o Verdão terá uma mudança. Felipe Gedoz, criticado pela péssima atuação no clássico, perdeu espaço para Rafinha, que tem atuado com frequência nos últimos jogos após se recuperar de lesão.

Já o Fortaleza está embalado. Nos últimos cinco jogos, a equipe de Rogério Ceni venceu quatro e voltou a abrir vantagem na classificação. Assim como o adversário, o Leão tem problemas no time titular e Nenê Bonilha fica de fora por causa de lesão muscular.

Além do volante, o Fortaleza por ganhar mais um problema para o jogo. O atacante Marcinho passou por uma semana complicada devido ao desconforto muscular e caso não tenha condições de jogo, Ederson vai substituí-lo.

Prováveis Escalações:

Goiás: Marcos; Alex Silva, David Duarte, Vitor Ramos e Ernandes; Gilberto Júnior, Giovanni e Renato Cajá; Michael, Lucão e Rafinha. Técnico: Ney Franco.

Fortaleza: Boeck; Tinga, Diego Jussani, Ligger e Bruno Melo; Jean Patrick, Felipe e Dodô; Marlon, Marcinho (Éderson) e Gustavo. Técnico: Rogério Ceni.

Esporte