PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Com Felipe Melo, Palmeiras volta aos treinos antes de enfrentar a Chape

31/08/2018 17h05

Depois da classificação às quartas de final da Libertadores, o Palmeiras voltou aos treinos na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol. Expulso no duelo contra o Cerro Porteño, do Paraguai, logo aos três minutos de jogo, Felipe Melo participou normalmente da atividade com os suplentes no gramado, o primeiro trabalho visando a partida contra a Chapecoense, neste domingo, fora de casa, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h.

Os titulares na partida da Libertadores ficaram apenas na parte interna da Academia de Futebol. Em campo, alguns jogadores do sub-20 ajudaram a completar a atividade. Foram eles: Mateus Rocha, Hélio, Luan Cândido, Gabriel Menino, Gabriel Furtado e Papagaio. A imprensa pôde acompanhar apenas o aquecimento.

Felipão deve esboçar a equipe que pretendem mandar a campo na atividade deste sábado. Não participaram do treino desta sexta-feira Gustavo Scarpa, em recuperação de uma inflamação no calcanhar, Alejandro Guerra, em transição física e Marcos Rocha, com dores no joelho. O lateral deve começar a transição já neste fim de semana, mas, por enquanto, segue coo desfalque.

Dando sequência ao rodízio que tem feito no elenco, Felipão deve mandar a campo uma formação alternativa do Palmeiras. A provável escalação tem: Weverton; Matheus Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo (Thiago Santos), Jean, Moisés (Bruno Henrique) e Lucas Lima; Hyoran e Deyverson.

Esporte