PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Boa Esporte recebe em Varginha o CSA pela Série B

31/08/2018 11h35

A 24ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B terá na cidade de Varginha um jogo de opostos onde o Boa Esporte duelará no estádio Melão com o CSA.

Enquanto o Boa está na última posição a sete pontos do CRB, primeira equipe que hoje estaria escapando do rebaixamento a terceira divisão, o Azulino persegue a aproximação de pontos do primeiro colocado Fortaleza, já que hoje são de seis pontos a desvantagem.

Pensando nas equipes que devem começar como titular, a intranquilidade do Boa Esporte está refletida nas incertezas do 11 inicial. Mesmo com o lateral-esquerdo Jadson e o volante Djavan voltando após cumprimento de suspensão e a ausência de problemas disciplinares, ainda existem questões como o ataque, no último compromisso composto por Rodrigão e Juninho Potiguar.

Por sua vez, o CSA tem bem claro no pensamento do treinado Marcelo Cabo que, na ausência de Rafinha, Leandro Souza e Neto Berola, os escolhidos para fazerem suas funções são Velicka no lado esquerdo, Roger na dupla de zaga com Matheus e Jhon Cley atuando como jogador de velocidade na ofensiva alagoana.

Esporte