PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Andrey elogia Kal, novo reforço do Vasco, e explica trabalho de Valentim

31/08/2018 17h12

O Vasco voltou a treinar na tarde desta sexta-feira, no CT do Almirante, em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Foi a última atividade antes do duelo diante do Santos, neste sábado, no Maracanã. O volante Andrey conversou com os jornalistas antes do treinamento e elogiou Lucas Kal, novo zagueiro do clube, anunciado na última quinta-feira e que deve ficar à disposição na próxima semana.

- Enfrentei o Lucas Kal algumas vezes nas categorias de base, e ele sempre levou vantagem. É um jogador de muita qualidade. Pelo que lembro, é um cara muito técnico. Vai ajudar muito o Vasco nesta sequência da temporada - afirmou o volante do Vasco, antes de completar sobre os primeiros dias de trabalho de Alberto Valentim, novo treinador do clube e que fará a estreia no Rio de Janeiro no comando justamente diante do Santos:

- O Alberto Valentim teve pouco tempo. Pediu para mantermos a organização, ajustou alguns erros. Não tivemos muito tempo para conversar com ele. Depois do jogo ele disse que não gosta de falar. Mas tendo tempo tenho certeza que ele vai colocar as impressões dele. Mas é um cara muito moderno. Estudioso, sabe muito de tática. Acho que temos que absorver mais mentalmente porque ele teve pouco tempo para dar treino.

O site do LANCE! transmite o jogo entre Vasco e Santos em tempo real neste sábado, a partir das 17h.

Esporte