PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Zagueiro celebra gol pelo Bahia e exalta triunfo fora de casa

30/08/2018 16h38

O zagueiro Lucas Fonseca foi um dos responsáveis pelo Bahia vencer a primeira fora de casa no Campeonato Brasileiro. Isso porque foi dos seus pés que saiu o primeiro gol da vitória do Tricolor Baiano por 2 a 0 sobre o Ceará, na última quarta-feira.

Após o triunfo, o defensor exaltou o resultado positivo e comemorou primeiro tento em 2018.

- Estávamos precisando desse triunfo. Era um jogo complicado, fora de casa contra um adversário difícil. O resultado positivo era de extrema importância. Então todos estão de parabéns - disse, antes de completar:

- Fico feliz por ter feito o gol. Brasileirão é difícil, ainda mais jogando fora de casa. Sabíamos que saindo na frente do placar teríamos grande chances de vencer, pois o adversário sairia pro jogo, e no contra ataque poderíamos matar o jogo. Mas independente de quem faça o gol, o importante é o Bahia vencer e conseguimos.

Agora, o Bahia tem novo desafio longe de Salvador, desta vez contra o Atlético-PR, neste domingo, às 16h. Lucas Fonseca prevê dificuldades na Arena da Baixada.

- Domingo temos outro jogo complicado fora de casa, contra o Atlético Paranaense que vem de uma sequência de resultados positivos. Hoje nos resta descansar e recuperar, pra amanhã dar sequência do trabalho para o jogo de domingo - encerrou.

O Bahia ocupa a 11ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 26 pontos.

Esporte