PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Sevilla pode tirar meia do Borussia Dortmund ainda nesta janela

30/08/2018 11h02

Com o fim da janela de transferências marcado para esta sexta-feira, ainda tem clubes europeus tentando fechar negócios de última hora. Sem espaço com o novo treinador Lucien Favre, o meia Shinji Kagawa pode deixar o Borussia Dortmund para se juntar ao Sevilla. De acordo com o jornal alemão 'Kicker', apesar do desejo, o clube espanhol ainda não teria feito uma proposta oficial.

Os motivos para a não utilização do japonês neste início de temporada podem ser explicados pelo excesso de jogadores no elenco auri negro (atualmente 30 atletas) e o novo esquema de jogo implantado pelo técnico suíço, que não consegue encaixar o meia. Em entrevista ao portal, Favre comentou sobre essa "barração" de Kagawa:

- Temos muitos jogadores no meio-campo. Sabemos qualidade Shinji. A temporada ainda é muito longo. E logo única no meio da semana vêm até o Natal. Cada jogador será importante - falou o comandante.

Mesmo com as declarações do treinador, o portal alemão vê uma saída iminente do jogador do Borussia. A Inglaterra parece não ser o destino mais desejado pelo jogador, devido às más aparições pelo Manchester United, onde jogou por duas temporadas. Uma mudança de clube dentro do futebol alemão ainda não é descartada, mas o clube espanhol parece ser o rumo mais provável ao japonês de 29 anos.

Esporte