PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Paulo Autuori conduz Ludogorets à fase de grupos da Liga Europa

30/08/2018 19h54

Reconduzir o Ludogorets, atual heptacampeão búlgaro, à disputa de uma das principais competições europeias era um dos objetivos de Paulo Autuori assim que assumiu o comando técnico da equipe, há quase três meses. A meta foi alcançada pelo clube nesta quinta-feira, quando o time goleou por 4 a 0 o Torpedo Kutaisi (GEO), e se garantiu na fase de grupos da Liga Europa.

No jogo de ida, fora de casa, o Ludogorets já tinha conseguido uma boa vantagem ao vencer por 1 a 0. Desta vez, em seu estádio, não teve dificuldades para golear e avançar, com dois gols do brasileiro Gustavo Campanharo, outro do também brasileiro Wanderson e um do holandês Virgil Misidjan.

- Era fundamental a classificação para o clube e alcançamos esse nosso objetivo. Sabíamos que o time tinha total capacidade pelo elenco que temos e pelo o que os jogadores têm apresentado. Fizemos um grande jogo e merecemos avançar para a fase de grupos. Aliás, demos continuidade à boa partida que já tínhamos feito na casa deles. Agora, vamos aguardar o sorteio e analisar os adversários que virão - comentou Autuori.

O sorteio para definição dos grupos da Liga Europa acontece nesta sexta-feira.

Esporte