PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Negócio fechado: Jailson é vendido ao Fenerbahçe

30/08/2018 10h39

Ainda não foi anunciado oficialmente, porém o negócio entre Fenerbahçe e Grêmio para contar com o volante Jailson está concluído. Segundo informações tanto do jornalista Diogo Olivier como também de João Batista Filho, a transação já está selada e ficou na casa dos 4 milhões de euros (R$ 19,3 milhões).

?

?O valor foi de, aproximadamente, 1 milhão de euros superior em relação ao que o Santos havia oferecido no primeiro semestre para levar o jogador para a baixada santista. Porém, problemas burocráticos acabaram inviabilizando na época a transação e o atleta de 22 anos de idade permaneceu em Porto Alegre.

A agilidade das negociações não foi apenas pelo interesse das duas partes em fazer negócio, mas também por um aspecto mais prático: O prazo da janela de transferências europeia. O prazo vai apenas até a próxima sexta-feira (31) para ida de jogadores ao Velho Continente.

Ainda segundo o que foi apurado, no acordo costurado o Grêmio conseguiu manter um percentual econômico do atleta (quantia não divulgada) que permite com que o clube receba também em vendas futuras do jogador além do Mecanismo de Solidariedade da FIFA.

Esporte