PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Empresário revela interesse de clubes da China e da Europa em M. Alessandro

30/08/2018 17h13

Depois de conquistar a vaga como titular no time de Marcelo Oliveira, o jovem Matheus Alessandro entrou no radar de times de fora do Brasil. O empresário do jogador, Tiago Guadagno, admitiu que conversou com representantes do Nice (FRA), do Napoli (ITA) e de clubes da China e da Turquia para falar sobre o atacante.

O Fluminense ainda não foi procurado para uma proposta oficial, que pode chegar nos próximos dias. Como a janela de transferências da Europa fecha já nesta sexta-feira, Matheus Alessandro sairia do Tricolor apenas em janeiro. Na Itália, o período para negociações se encerrou no dia 9 de agosto.

- Houve interesse tanto de empréstimos quanto de vendas. O Nice, da França, o Napoli, da Itália, alguns clubes turcos e um da China procuraram. Hoje a preocupação do Matheus é com o Fluminense, mas esperamos uma proposta oficial para apresentar ao clube. Sendo interessante para ambas as partes - afirmou Tiago, em contato com o LANCE!.

Aos 22 anos, o atacante vem das categorias de base do Fluminense. Nesta temporada, disputou 24 partidas e ganhou mais oportunidades após a chegada do técnico Marcelo Oliveira.

Esporte