PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Castelão fecha acordo com aplicativo para facilitar acesso ao estádio

30/08/2018 16h59

A partir deste sábado, os torcedores que irão à Arena Castelão para acompanhar jogos, shows e eventos terão uma novidade que irá facilitar a chegada e saída dos visitantes no local. Isso porque a Uber fechou um acordo com a administração do estádio e passará a ter pontos de embarque e desembarque, além de expor sua marca em vários locais pelo estádio de Fortaleza.

O contrato firmado até dezembro prevê dois pontos de embarque e desembarque dos torcedores, além de exclusividade de mídia na Arena Castelão que abrangem a exposição da marca Uber em placas, telão, mídia digital e wayfindings (indicações no chão para ajudar os visitantes do estádio a localizar o ponto de embarque).

Os pontos de embarque e desembarque na Arena terão toda a estrutura para facilitar a utilização dos usuários do aplicativo da Uber, como sinalizações, promotores para auxiliar os visitantes e uma tenda onde as viagens serão iniciadas. A nova estrutura será inaugurada neste sábado, com o evento Aviões Fantasy, que deve atrair cerca de 40 mil pessoas.

Na próxima terça-feira, o Fortaleza receberá o Figueirense, no Castelão, pela 25ª Rodada do Brasileirão da Série B e a partida terá a mesma estrutura oferecida no evento deste sábado, assim como em todos os duelos no estádio até dezembro.

Esporte