PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Arboleda festeja nascimento de sua primeira filha e fase no São Paulo

30/08/2018 18h31

Herdeiro da camisa 5 do São Paulo, numeração que pertenceu ao uruguaio Diego Lugano, o zagueiro equatoriano Arboleda vive um grande momento em sua vida. Além de ter sido convocado para defender a seleção de seu país nos amistosos contra Jamaica e Guatemala, no mês que vem, o jogador festeja o nascimento de sua primeira filha.

Na última segunda-feira, o equatoriano foi presenteado com a chegada de Luhanneth. De acordo com o próprio jogador, a paternidade lhe trará mais motivação para seguir buscando seus objetivos profissionais e ajudar o Tricolor na briga pelo título do Brasileirão.

- A verdade é que estou muito contente, principalmente com o momento do São Paulo. O grupo, a comissão técnica e a diretoria têm desenvolvido um grande trabalho, e queremos seguir neste caminho até o final da temporada e a chegada da minha primeira filha também me motiva bastante. Quero transmitir esta minha alegria para ela e ser um bom pai. Ela nasceu no Brasil e será como o pai: são-paulina (risos). Tem que ter amor pelo São Paulo e por esta camisa - brincou o jogador.

Arboleda chegou ao São Paulo no meio da temporada passada e não teve problemas para se adaptar ao futebol brasileiro. Atualmente, o jogador é titular do sistema defensivo e é um dos atletas que mais atuou com o técnico Diego Aguirre, apesar do rodízio adotado pelo comandante uruguaio.

Agora, com a responsabilidade da paternidade, o zagueiro promete ainda mais empenho com a camisa do Tricolor. Afinal, a família cresceu e é preciso demonstrar trabalho.

- Levarei esta motivação para o campo. E agora terei que trabalhar ainda mais para criar a minha filha (risos). Farei isso por ela, pela nossa torcida e pelos meus companheiros - concluiu Arboleda.

Esporte