PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Após quatro anos fora, Junior Sornoza será convocado pelo Equador

30/08/2018 13h18

Um dos principais jogadores do Fluminense de Marcelo Oliveira, o meia Junior Sornoza voltará a vestir a camisa do Equador depois de quatro anos. De acordo com apuração do LANCE!, o jogador está na lista do treinador Jorge Sélico para os amistosos a partir da próxima semana.

Sem ter disputado a Copa do Mundo de 2018, a os equatorianos iniciam mais um ciclo com partidas marcadas para o dia 7 de setembro contra a Jamaica, em Nova Iorque, e três dias depois, contra a Guatemala, em Chicago.

Na oportunidade em que foi convocado pelo Equador, Sornoza atuou em quatro partidas, enfrentando Brasil, Estados Unidos, El Salvador e Bolívia, contra quem marcou um gol.

Revelado no Independiente del Valle e com passagem pelo Pachuca, do Mexico, Sornoza já está em sua segunda temporada pelo Fluminense e é um dos principais jogadores da equipe de Marcelo Oliveira. Recentemente, o equatoriano teve seu nome ligado ao Fenerbache, mas a negociação não se concretizou devido a proximidade do fechamento da janela, que ocorre na próxima sexta-feira.

Esporte