PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Técnico do ABC é recebido no Corinthians e rasga elogios a Loss

29/08/2018 18h16

"Descobridor" dos hoje jogadores do Corinthians Matheus Matias e Fessin, o técnico do ABC, Ranielle Ribeiro, está ao lado de Osmar Loss nesta semana. O clube paulista abriu as portas ao jovem treinador para acompanhar de perto o trabalho da comissão do Timão para intercâmbio de conhecimento.

Amigo de Loss, Ranielle Ribeiro não esconde sua admiração pelo técnico corintiano e agradece ao clube pela oportunidade de se desenvolver como treinador de futebol. Ranielle ainda destacou apoio ao amigo, no momento em que ele é pressionado no Corinthians.

- Primeiro é agradecer ao Osmar Loss e ao próprio Corinthians pela oportunidade. Conheço o Osmar desde 2014, sei do potencial do profissional há muito tempo. Não é a toa que você se credencia a ser treinador do Corinthians. Ele mostra ao assumir o clube toda sua competência, qualidade e comprometimento que tem com o trabalho - elogiou.

Campeão potiguar neste ano e semifinalista da Copa do Nordeste com o ABC, Ranielle Ribeiro teve em 2018 sua primeira temporada como treinador profissional de futebol. Antes, o profissional era responsável pela preparação física do clube. Agora, Ranielle busca a sequência de seu trabalho e já projeta inovações em sua equipe para a próxima temporada.

- O Loss é um profissional muito detalhista, que se aproxima muito da forma como eu sou, como eu vejo o futebol. Está acrescentando muito mesmo no entendimento que tenho de algumas variações e que vamos pôr em prática na próxima temporada. Então está sendo uma semana muito proveitosa, muito enriquecedora, que vai contribuir muito na minha carreira como profissional, como técnico de futebol, e principalmente já na próxima temporada poder implementar coisas novas que estamos vendo aqui - completou.

Esporte