PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Novamente, volante Jaílson é cotado para deixar o Grêmio

29/08/2018 16h26

O Fenerbahçe (TUR) parece determinado a substituir com um atleta do futebol brasileiro as saídas na última janela de transferências do volante Souza e do meia Giuliano. Depois de tentar sem sucesso levar Patrick, do Inter, dessa vez, os olhares do clube turco se voltaram para Jailson, meio-campista do Grêmio.

Olheiros da equipe europeia estiveram presentes na noite da última quarta-feira (29) na Arena do Grêmio onde o time gaúcho passou com bastante sofrimento pelo Estudiantes e se classificou as quartas de final da Copa Libertadores.

Além de terem gostado do que viram, as informações até aqui apuradas dão conta de uma proposta que seria de quase 5 milhões de euros (pouco mais de R$ 24 milhões) e está sendo analisada pelo clube.

Essa seria a segunda vez que Jailson ficaria mais próximo de deixar a equipe de Porto Alegre. No primeiro semestre, negociações chegaram a ser abertas e quase concluídas com o Santos, com direito até mesmo a uma declaração de Renato Portaluppi revelando que já tinha se despedido do jogador.

Porém, questões burocráticas do time paulista não foram resolvidas e o acordo acabou não se concluindo.

Esporte