PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Maicon exalta personalidade de André: "Só os grandes jogadores fazem isso"

29/08/2018 00h56

Na entrevista coletiva depois da grande classificação do Grêmio as quartas de final da Copa Libertadores, o volante e capitão Maicon aproveitou a palavra para elogiar bastante o centroavante André, que começou a partida no banco de reservas.

Foi do centroavante o gol que finalizou a série de penalidades de maneira favorável ao Tricolor Gaúcho. Atitude essa que, na visão do meio-campista, demonstra a grande personalidade do seu companheiro de equipe:

- O André estava em uma situação muito difícil hoje e o professor perguntou se ele queria bater e eu disse que ele tinha que bater porque treina muito. Ele ainda vai dar muitas alegrias ao torcedor, a diretoria e ao presidente que apostou nele porque ele trabalha muito. É importante frisar a personalidade que ele teve de bater e fazer o último pênalti, só os grandes jogadores tem coragem de fazer isso porque, se bate o último pênalti e erra, acaba o mundo pra ele.

Maicon também elogiou o outro centroavante do elenco, Jael, e fala em uma "briga sadia" que existe nessa e em todas as outras posições do elenco.

- Temos dois centroavantes muito bons no elenco e temos uma briga sadia não só nessa como em todas as posições. Tenho certeza que os dois vão fazer muitos gols ainda porque a gente tem um grupo muito bom aqui, que trabalha bastante.

Esporte