PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Liziero, Rodrigo Caio e Hudson desfalcam treino do São Paulo

29/08/2018 17h37

Após dois dias de folga, os titulares do São Paulo se reapresentaram na tarde desta quarta-feira no CT da Barra Funda. Os reservas, que fizeram jogo-treino contra o Nacional-SP na segunda-feira, tiveram a terça livre e também retornaram nesta tarde.

O zagueiro Rodrigo Caio, que sofreu uma pancada no joelho direito e saiu mais cedo da atividade de segunda-feira, dispensou a folga da terça para fazer tratamento e ficou no Reffis novamente nesta quarta. Ele tem ficado no banco, mas ainda não voltou a jogar após se recuperar de cirurgia no pé esquerdo.

O volante Hudson, que sofre com dores no joelho direito desde o jogo contra o Paraná e não enfrentou o Ceará, também ficou em tratamento na parte interna do CT. Embora não tenha nenhuma lesão diagnosticada, o camisa 25 segue como dúvida para a partida de domingo, contra o Fluminense, às 16h, no Morumbi. Everton, com lesão na coxa esquerda, também não foi a campo e será desfalque por cerca de três semanas.

Liziero completa a lista de desfalques do treino desta quarta. O jovem volante cumpriu suspensão contra o Ceará e aproveitou para viajar à Europa e tirar o passaporte italiano. Sua reapresentação está marcada para a manhã desta quinta-feira, quando Diego Aguirre começará a preparar a equipe para encarar o Tricolor Carioca.

Nesta quarta, os titulares apenas correram em torno do gramado, enquanto os reservas fizeram uma atividade técnica em espaço reduzido. Nenê e Rojas disputaram uma animada partida de futmesa contra Diego Souza e Reinaldo e levaram a melhor.

Após a atividade, o goleiro Jean, o atacante Tréllez e o meia Everton Felipe ensaiaram cobranças de falta. Não havia goleiro adversário, mas o aproveitamento foi muito bom, com diversos chutes próximos ao ângulo.

Jucilei, Nenê e Everton cumprirão suspensão pelo terceiro cartão amarelo diante do Fluminense. Hudson ainda é dúvida.

Esporte