PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Diretor da Chape afirma problema técnico de WP e já mira reforço

29/08/2018 17h40

Após a Chapecoense anunciar o afastamento do atacante Wellington Paulista, o diretor do clube catarinense, André Figueiredo, comentou sobre a situação nesta quarta-feira em coletiva. O dirigente afirmou que o jogador não está ajudando a equipe, apontando como problema técnico.

- O problema é técnico, não está ajudando. Em uma reunião entendemos que ele não irá ajudar no ano que vem. Estamos pensando para próxima temporada. Com isso, abre espaço para um novo atleta chegar a Chapecoense - afirmou.

- Fazemos avaliações periódicas. Não pensamos apenas no hoje, mas para frente. Temos planejamento para não ter problemas nos outros anos. É pesado falar que o Wellington foi afastado. De maneira colegiada achamos que não ajudaria a Chapecoense neste momento - completou o diretor.

Com o afastamento do atleta, André Figueiredo confirmou que está analisando nomes para compor o time. Além disso, confirmou que não será qualquer atleta para o time.

- Estamos analisando nomes. Não é fácil achar um atleta. Seria simples contratar qualquer jogador para compor o elenco, mas não queremos isso. Não é por dinheiro. É mais pelo momento, em que todos tentando se reforçar - disse.

Esporte