PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Com clima leve, Felipão comanda último treino antes de pegar o Cerro

29/08/2018 17h16

Luiz Felipe Scolari reuniu o elenco do Palmeiras para uma rápida conversa antes do treino desta quarta-feira e o papo se encerrou com gargalhadas. Após a bem-humorada reunião entre comissão técnica e atletas, o comandante realizou a atividade final antes do confronto com o Cerro Porteño (PAR), quinta-feira, às 21h45, no Allianz Parque.

Todos os que devem começar jogando estavam no gramado. A possível escalação alviverde tem: Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Willian, Dudu e Borja.

Não foram a campo: Marcos Rocha (realizou um trabalho individual na parte interna), Guerra (em transição entre a parte física e técnica) e Gustavo Scarpa (tratando uma pancada no calcanhar do pé direito). Destes, apenas o lateral-direito tem chance de ser relacionado para enfrentar o Cerro.

Graças à vitória por 2 a 0 no Paraguai, o Verdão pode até perder por um gol de diferença que avança às quartas de final da Libertadores. Até agora, 32 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para o duelo.

Esporte