Topo

Após tratamento, Weverton diz que está pronto para jogar no Palmeiras

Weverton sentiu dores em jogo contra o Internacional - Divulgação/Palmeiras
Weverton sentiu dores em jogo contra o Internacional Imagem: Divulgação/Palmeiras

29/08/2018 15h00

Depois de fazer tratamento durante a semana por conta de dores na virilha, o goleiro Weverton diz que está pronto para enfrentar o Cerro Porteño (PAR), nesta quinta-feira, às 21h45, no Allianz Parque. Há nove jogos sem sofrer gols, o jogador diz que o Palmeiras terá dificuldades, mesmo depois de vencer a partida de ida, no Paraguai, por 2 a 0.

"Contra o Inter, na hora de chutar a bola, eu estava sentindo um pouco de incômodo e tive de pedir atendimento algumas vezes para tentar passar um spray ou algo para tirar a dor momentânea. A gente sabe que jogador de futebol, ainda mais no Brasil, com tanto jogo, é difícil se recuperar 100% para ir sem dor nenhuma. Estou pronto para se o Felipão quiser me utilizar na quinta-feira. Não é nada que preocupe", avisou.

O Palmeiras pode perder até por um gol de diferença no Allianz, que ainda assim avança às quartas de final da Libertadores. Felipão e seus jogadores, porém, repetem o discurso de que é preciso respeitar o Cerro, que trocou de técnico depois da derrota na ida.

"Temos de concentrar na nossa missão. Vai ser difícil, temos falado para esquecermos a vantagem que conquistamos e focar no jogo. Cada jogo tem uma história, suas dificuldades e este também terá. Temos de estar preparados. Felipão pede muita concentração, tranquilidade para saber que vamos ter dificuldades. Sabemos que Libertadores é isso, não há adversários fáceis. Vamos nos preparar para fazer um grande jogo e sair com a classificação", avisou.

Até agora, 32 mil ingressos foram vendidos para o confronto com o time paraguaio.