PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Vai lotar! São Paulo vende 27 mil ingressos para encarar o Fluminense

28/08/2018 16h54

O São Paulo atualizou sua parcial de ingressos vendidos para o jogo contra o Fluminense, no Morumbi, no próximo fim de semana. Ainda restando cinco para a realização do confronto, a torcida tricolor já comprou 27 mil entradas para a partida, válida pela 22ª rodada do Brasileirão. As arquibancadas azul, amarela e laranja já estão esgotadas.

De acordo com o clube, ainda há ingressos nas bilheterias do Morumbi, Rua Javari, Ginásio do Ibirapuera e estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Pela internet, as vendas são realizadas no site da Total Acesso. O valor das entradas variam de R$ 50 a R$ 180.

Para esta partida, o técnico Diego Aguirre terá três importantes desfalques: o volante Jucilei e o meia Nenê, suspensos, além do meia-atacante Everton, que se recupera de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda e não tem condições de entrar em campo.

Líder do Campeonato Brasileiro com três pontos de vantagem para o Internacional (45 pontos contra 42), o Tricolor está embalado na competição e conta com o apoio de sua torcida para seguir firme na luta pela conquista do heptacampeonato nacional.

Vale lembrar que o São Paulo ainda não foi derrotado em seu estádio nesta edição do Brasileirão (10 jogos, 8 vitórias e 2 empates) e, ao todo, registra uma média de público de mais de 33 mil torcedores por partida.

Esporte