PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Surpresa? Lateral do CSA descarta espanto com boa campanha na Série B

28/08/2018 08h50

A transição de divisões para qualquer clube geralmente leva um tempo de adaptação e pode não apresentar os melhores resultados. Porém, certamente esse não é o momento do CSA, vice-líder da Série B e com o segundo acesso em dois anos bem encaminhado.

O lateral-direito Celsinho, ao contrário do que pode se imaginar, não se surpreende em ver o Azulino conseguir esse tipo de feito. Para ele, a dedicação e organização diária demonstrada pelo clube alagoano está sendo o grande motivo do sucesso:

- Para todos aqui essa campanha na Série B não é uma surpresa. Nossa campanha não surpreende pelo planejamento, organização e comprometimento de todos aqui. Isso tem feito a diferença. A briga pelo acesso é uma realidade, mas vamos continuar com os pés no chão, sem ansiedade, para alcançarmos essa meta, que seria histórica.

No próximo sábado (1), às 21 h, o CSA visita o Boa Esporte em Varginha e, mesmo se tratando de duelar com o lanterna da segunda divisão, Celsinho alertou para os perigos desse tipo de confronto.

- O Boa Esporte tem uma equipe experiente e vem tentando se recuperar na Série B. É um jogo perigoso, mas vamos em busca de um grande resultado em Varginha. Lutaremos muito para sairmos de lá pontuando - afirmou o lateral.

Esporte